O QUE VAI ROLAR?

Mostra-curso sobre cinema e arte.

Todos os sábados,
a partir de 28 de abril de 2012, no Teatro Nelson Rodrigues (Avenida República do Chile, número 230, Centro da Cidade), às 10 horas.

A mostra Diálogos na Tela irá traçar uma breve história da representação na arte ocidental estabelecendo diálogos com o cinema.

As principais questões formais, históricas e estéticas das artes, do despertar da criatividade humana até o século XX, serão abordadas a partir da exibição em DVD de 16 filmes, complementados por palestras com renomados teóricos e críticos de arte e de cinema.

Os participantes que assistirem a, pelo menos, 75% das sessões e palestras terão direito a certificado com chancela da Universidade Cândido Mendes.

Facebook

terça-feira, 24 de abril de 2012

Faltam 4 dias!

A segunda edição do Diálogos na Tela começa dia 28. Aqui vão algumas informações sobre a mostra desse ano:

Serão no total 16 filmes, seguidos por uma palestra com críticos de cinema, todos os sábados, às 10 horas, no Teatro Nelson Rodrigues, que fica na Avenida República do Chile, número 230, no Centro.

As inscrições serão feitas através de uma lista de presença, que deve ser assinada por todos os participantes antes de cada sessão. Quem assistir a, pelo menos, 75% das sessões e palestras ganha um certificado com chancela da Universidade Cândido Mendes. Não perca!

O ingresso custa R$ 2,00. (Meia-entrada: R$ 1,00).

Você pode conferir a programação da mostra à esquerda do site. O filme que irá abrir o Diálogos na Tela será 2001: Uma Odisseia no Espaço.

Não se esqueça de nos adicionar no Facebook e nos seguir no Twitter.

Nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário